1 Condições gerais

As entregas feitas pela DIKAZA DECORAÇÕES  são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de conforme disponibilidade em estoque.

 

Por favor, confira as dimensões do produto antes da compra e certifique-se de que estão adequadas aos espaços disponíveis para montagem/uso dos mesmos, aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou iça mento pelo lado de fora do prédio.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.


 Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

 

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de  contato e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro clique aqui contato .

 

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

 

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

 

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

2 Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

embalagem aberta ou avariada;

produto avariado;

produto em desacordo com o pedido;

falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de contato   em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, clique em   contato.

 

3 Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado ( Proibido) à transportadora:

  • entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto;
  • coletar produtos de devolução;
  • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

 

4 Alterações no pedido fechado

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo   contato e fazer um novo.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

As entregas feitas pela Dikaza Decorações são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.


 

4.1 Ainda não recebi minha compra

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.

Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de  contato.

 

Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.

Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de contato.

 

Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.

 

Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que a Dikaza Decorações já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de  contato.

Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado.

Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

 

Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de  contato.

 

Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

 

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de  contato

 

5 Prazo de entrega e disponibilidade

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou na cesta.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

 

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Dikaza Decorações, após a validação dos dados cadastrais.

Casos especiais de disponibilidade:

Produto em estoque

Quer dizer que o produto já está disponível no estoque da Dikaza Decorações. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento;

Ultimas unidades em estoque

Viu esta frase na ficha do produto? Então corre pra garantir o seu, pois o estoque está quase no fim.

 

Produto em estoque do parceiro Fabricante

Nesta forma, a entrega é feita pela Dikaza Decorações, mas demora mais alguns dias. O prazo é calculado assim: prazo de liberação do produto pelo parceiro + prazo da sua região (cidade/estado/país) + forma de pagamento.

 

Produtos de Parceiro Fabricante

Nesta opção, o produto é vendido pela loja Dikaza Decorações, a responsável pela entrega, descrição, informações técnicas e garantias são de responsabilidade do Parceiro Fabricante

 

7 Prazos de entrega diferentes no mesmo pedido

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão e a disponibilidade dos itens escolhidos.

Os prazos de entrega diferenciados dos produtos são exibidos após o cálculo do frete, no campo “entrega”, dentro do carrinho. Para calcular o frete, clique em “calcular frete”.

Se o produto estiver identificado com a mensagem “Produto em estoque” indica que está disponível no estoque da Dikaza Decorações. A entrega depende, exclusivamente, do prazo de entrega da sua região (cidade e estado) e começa a contar a partir da confirmação de pagamento.

Para que o pedido chegue mais rápido, a Dikaza Decorações entrega imediatamente os itens de que dispõe em estoque. Os demais são enviados assim que disponibilizados pelos nossos fornecedores parceiros, conforme o prazo informado no momento da compra.

Produtos sem a mensagem “Produto em estoque” são entregues de acordo com o prazo de disponibilidade do fornecedor.
 

8 Insucesso e tentativas de Entrega

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição.

Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

 

Atenção: os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Para demais dúvidas, consulte nossa Política de entrega.

 

8.1 LOCAIS DE ENTREGA DE DIFÍCIL ACESSO OU DE RISCO

A DiKAZA Móveis e Decorações não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma “área de risco” ou de “difícil acesso”, de acordo com a política de entrega dos Correios e das transportadoras.

Nesses casos, os Correios ou a transportadora enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto nesta agência. Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da DiKAZA Móveis e Decorações e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios e pelas transportadoras.​

Para mais informações sobre a política de Restrição de Entrega Domiciliar dos Correios, acesse:http://correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/entrega-domiciliar


 

9 Prazos de entrega X Forma de pagamento

Cartão de crédito

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 3 (três) corridos.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, a Dikaza Decorações entrará em contato com você.

 

Boleto bancário

Em caso de pagamento com boleto bancário, a Dikaza Decorações libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

 

Débito em conta

Em caso de pagamento por débito em conta, a Dikaza Decorações libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

 

10 Localização do endereço

Diante de qualquer dificuldade, os entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entrará em contato com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

11 Alterar endereço de entrega

Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega, 

O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na Dikaza Decorações.

 

Compra concluída: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.

12 Embalagem de entrega

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional da Dikaza Decorações. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.

 

13 Recebimento de pedido incompleto; brinde, peça ou acessório faltante

Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente informe a ocorrência.

Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de  contato e informe a ocorrência.

 

14 Produto entregue é diferente do comprado

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de  contato .