Na Dikaza Móveis e Decorações você pode fazer suas compras de forma tranquila, segura e protegida. Contamos com um sistema de segurança que codifica seus dados e os mantêm seguros conosco. E na hora de escolher a forma de pagamento, oferecemos opções de compra a vista ou parceladas . Basta você escolher qual lhe atende melhor e aproveitar!

 

COMPRA A VISTA
 

Não gosta de fazer compras com cartões de crédito? Aqui na Dikaza Mòveis e Decorações  você pode pagar suas compras a vista por Depósito/Transferência  em Conta   e ganha  descontos.
 

BOLETO BANCÁRIO
 

Se você optar por pagamento via Boleto Bancário, lembre-se que a compra não poderá ser parcelada. Após realizar seu pedido, você precisará imprimir o boleto diretamente pela internet. O boleto aparecerá na página de confirmação de compra. Caso você não consiga imprimi-lo de imediato ou haja algum problema na leitura do código de barras, você pode acessar sua página e, na opção Meus Pedidos>Detalhes dos Pedidos, imprimir novamente seu boleto.
 IMPORTANTE: O prazo de entrega informado durante a compra é contado a partir da confirmação do pagamento pelo banco, o que pode levar até 3 dias úteis.
 

DEPÓSITO EM CONTA

Nas compras com Depósito em Conta, é importante que você preste muita atenção ao finalizar seu pedido. Na página de confirmação de compra irá aparecer os dados bancários de nossa conta e será necessário que você os anote para realizar a transação diretamente pelo banco. 
ATENÇÃO: Para ambos os casos, a confirmação do pagamento acontece em até 5 dias. Se você realizou o pagamento e não houve confirmação nesse prazo, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@dikaza.com.br ou pelo telefone (32) 3021 – 3568 , para esclarecermos o ocorrido. Caso o pagamento não seja realizado no prazo estipulado, a DIKAZA poderá cancelar automaticamente a compra.
 

CARTÃO DE CRÉDITO

 Ao realizar sua compra por cartão de crédito, lembre-se de preencher corretamente as informações solicitadas pela sua operadora de cartão e confira os dados de pagamento antes de continuar o processo de compra. 
FIQUE ATENTO: Após finalizado o pedido, quaisquer erros de digitação, incoerência de informação junto à operadora ou indisponibilidade de crédito poderão impossibilitar a aprovação de sua compra.